Como a 2018 Equinócio de Outono Vai Afetar o Seu Sinal de Astrologia

O equinócio de outono (uma.k.um. o primeiro dia do outono), vai para baixo em sábado, Setembro. 22—mas há muito mais para esta data, além de ser o primeiro dia aceitável para beber PSLs. Como com qualquer coisa planeta-relacionadas, há algum significado astrológico aqui, também—especialmente porque ele acontece logo antes de Libra temporada E uma grande Lua cheia.

O que é o equinócio de outono?

Tecnicamente, o equinócio de outono marca a data de quando a duração do dia e noite, horas são exatamente os mesmos. Mas a partir de agora, as noites vai ficar mais e mais (ugh) e, para citar o Jogo dos Tronos

Enquanto que é mais, definitivamente, um arrastar, o início do outono é geralmente um tempo positivo no zodíaco, diz Courtney O’Reilly, um astrólogo no Vibrante Alma Astrologia. “Equinócio do outono é um tempo de celebração,” ela diz, “dando graças pela abundância que gozou durante a primavera e o verão antes da transição para o outono e o inverno.”

É também um momento de lançamento, diz Donna Page, um astrólogo profissional com pós-graduação em psicologia. É uma oportunidade de se livrar da velha, antes de enfrentar o rejuvenescimento da primavera.

Este equinócio ocorre quando o sol entra em Libra, a Página diz que é um sinal de que tudo sobre relacionamentos, a equidade, a justiça e a bondade. Ela diz que essas qualidades fazem dele uma boa época do ano para fazer um balanço de sua vida social e encontrar o equilíbrio em seus relacionamentos.

A História de setembro de Horóscopo: Ele é Virgem Temporada

Mercúrio, o planeta da comunicação, seja com o sol, ao mesmo tempo, como o equinócio, fazendo como você se comunica com pessoas especialmente importantes. Saturno, um planeta de restrição, também está ligado com o equinócio e pode torná-lo mais diplomática do que o normal quando você conversar com as pessoas, a Página diz.

Ao mesmo tempo, a lua está em Peixes conectado para Netuno, enfatizando o seu lado artístico. Você vai ser mais compassivo do que de costume, com os outros e sentir um enorme desejo de escapar do stress da vida diária, talvez, para um retiro de yoga ou um festival de música.

Como equinócio do outono afetar o meu sinal?

Todo mundo é afetado pelo equinócio do outono, a Página diz—mas alguns sinais sentir essas “mudanças” vibes de forma diferente do que os outros.

Os librianos, em especial, def sinta um desejo por novos começos, a Página diz que, desde o seu mês de aniversário (#LibraSeason) inicia-se no dia após o equinócio do outono. Isto o torna um “particularmente alegre tempo” para eles, acrescenta O’Reilly.

Da mesma forma, Áries, Câncer e Capricórnio vai ter “um choque de astro suco” para “começar já”, diz a Página, porque os seus sinais são ligados aos equinócios e solstícios. Então, se você tem um projeto de paixão você foi adiando para sempre (ou talvez uma conversa dura com um errôneo amigo), agora pode ser a hora de morder a bala e obter sh*t feito.

A História A Sua Pior Característica, De Acordo Com O Seu Horóscopo

Para os Virginianos, Página diz, o equinócio de outono acontece logo após o seu aniversário de ciclo, de modo que eles possam sentir um pouco mais do que alguns outros sinais. Ela diz que os Virginianos realmente vai procurar maneiras de construir sua auto-confiança durante esse tempo…e pode gastar um pouco mais de dinheiro do que o habitual em fazê-lo. (Mas, honestamente, você merece o que de novo par de sapatos!)

Enquanto isso equinócio do outono vai fazer Touro (que é regido por Vênus, assim como Libra), quer ainda mais as suas relações, diz a Página. Talvez seja a hora de ter que falar com o S. O. sobre ser exclusivo…

Qualquer coisa que eu deveria saber sobre o equinócio de outono?

BTW: Você provavelmente sabe que há também um equinócio da primavera, mas os dois não têm muito em comum a partir de um ponto de vista astrológico. “Equinócio do outono é saber em um intestino nível de que nada dura para sempre, e o processo de deixar ir o velho antes de deixar o novo, a Página”, diz. “O equinócio da primavera é sobre o crescimento.”

Então, limpe seu closet para tornar o espaço antes de todos os big Black Friday de vendas, e sei que você provavelmente tem algum incrível, conversas significativas em frente com as pessoas na sua vida.

Ei, queda parece muito bom, a partir daqui.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply