Como agir educado na academia

Chegando ao ginásio é bastante difícil. Você tem um) encontrar o tempo, e b) encontrar a motivação, o que pode parecer muito escassos e muitas vezes. Então, quando você conseguir chegar lá, a última coisa que você quer é alguém para fazer algo tão agravante que é estraga o seu precioso treino. Enter: esta lista. Veja como resolver o mais chato de ginásio situações, para que você não acabar jogando seu suado toalha no rosto de alguém em um acesso de raiva.
1. Quando a pessoa na máquina antes de você NÃO limpá-LO para BAIXO DEPOIS.
Bruto, certo? Infelizmente, isso acontece o tempo todo, diz Greg Justiça, um instrutor pessoal certificado, fisiologista do exercício e autor de Mente a Sua Própria Aptidão. E por mais tentador que possa ser a fazê-lo e colocar em um grande show no processo, na esperança de que o agressor vai ver você e se sentir culpado (leia-se: totalmente exagerar sua movimentos do braço e grunhido alto quando você esfrega cada última gota de suor), as chances são, eles não veja você. E você vai se sentir como um idiota.

MAIS:o Que Fazer Quando Você Peido Durante a Aula de Ioga

Melhor opção: Colocar essa mesma energia emocional para confrontar diretamente com a pessoa. Dizer, “Ei, você pode limpar a máquina que você acabou de usar?” e não será estranho sobre ele. Depois de tudo, é correto ginásio de etiqueta para deixar as coisas do jeito que você encontrou, então não há nada de errado com a obediência a essas normas, a Justiça explica.
2. Quando há alguém na máquina que você gostaria de utilizar que estão ali não o utilizar. Na verdade, ele ou ela está no telefone. Provavelmente Instagramming.
Outro groaner! Este é muuuito irritante, muito, e também acontece no reg, a Justiça diz. Sua melhor aposta aqui é para ir até o infractor e dizer educadamente, “desculpe-me, posso trabalhar?” É um tipo de passivo-agressivo move, em que o que você está realmente dizendo é: “desculpe-me, posso assumir completamente, PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO NADA”, mas a pessoa que vai receber a mensagem, com certeza, a Justiça confirma.

MAIS:Os 12 Mais Chato de Pessoas no Ginásio

Na verdade, ele pode apreciar a cotovelada. Pode ser que ele ficou tão sugado para o seu telefone, mesmo que ele não sabia que ele tinha apenas chateado no supino por uns bons 15 minutos assistindo a gosta de rolar a imagem que ele tinha postado, qual a mais, o próprio “trabalho” no supino. (#Gymstagram.)
3. Quando há um grupo de pessoas em pé em torno de você, fofocando.
Não é tanto o fato de que eles são a “fofoca”, é que, ao fazer isso, eles estão distraindo-o do seu treino, então você não pode ter a concentração mental necessária para empurrar-se para o max. Há duas maneiras para resolver esta situação. Primeiro, você pode ir até o gossipers e bem pedir-lhes para ter a conversa em outro lugar, assim você pode se concentrar em seu exercício. Isso é totalmente aceitável, e a Justiça diz que ele tem, definitivamente, vi as pessoas a fazê-lo.

Mas também pode ser mais assustador do que as duas primeiras interações acima, porque você está enfrentando um grupo inteiro, não apenas uma pessoa. Se você se sentir estranho sobre ele, você apenas terá de ter um par de respirações profundas, foco no seu interior, calma e aumente sua lista, assim você não ouvi-los. Ou dirija-se para uma área diferente do ginásio até que eles deixam.

MAIS:As Melhores Músicas de Beyoncé para A

Leave a Reply