Como amplificar o Seu Treino Motivação

Randi Berez

Quando se trata de gerenciar uma agenda agitada, diárias dos que não têm tangíveis e imediatos benefícios geralmente encontram-se cair fora de sua lista de verificação. Que inclui o exercício. “A realidade é que a atividade física sempre competem com tudo o que fazemos”, diz Michelle L. estão sempre aprontando confusões, Ph. D., diretor-adjunto do Esporte, da Saúde, e a Actividade de Investigação e o Centro de Políticas para as Mulheres e Meninas na Universidade de Michigan. “Para nós, acreditam que uma atividade é pena o nosso tempo, o que tem para oferecer algo muito importante para a nossa vida diária.” Em um estudo de 2011, estão sempre aprontando confusões e seus colegas relataram que mulheres que seguiu resultados imediatos após um treino, gostam de se sentir mais feliz, mais enérgico, e menos ansiosos—exercido de 34 por cento sobre o curso de um ano do que aqueles que focada na aparência ou de peso perda objetivos. Faz sentido: as mudanças Físicas pode levar semanas e meses, o que pode tornar o trabalho fora se sentir como um fardo.

Em vez disso, concentrar-se nestes cinco instantâneas benefícios do exercício—eles vão ajudar a reiniciar o seu treino, motivação.

RECOMPENSA INSTANTÂNEA 1: Aumentar a Produtividade e Inteligência

Randi Berez

Cursinhos para uma reunião importante? Tem uma pilha de papéis para classificar? Ignorando o seu treino para o relógio de horas extras atrás da mesa, pode parecer uma jogada inteligente, mas uma rápida viagem para o ginásio, na verdade, pode ser mais benéfico. De acordo com um estudo publicado em Neurofisiologia Clínica, a 20 minutos de exercício moderado imediatamente aumenta a atenção e a capacidade cognitiva. “Há uma mudança na atividade do cérebro que melhora o funcionamento executivo, que planos, cronogramas e coordenadas pensamentos e ações,” diz o autor do estudo, Charles H. Hillman, Ph. D., professor no departamento de cinesiologia e saúde da comunidade da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign. Que amplificam o foco pode durar até uma hora, para agendar um rápido treino durante um momento do dia em que você tende a ser mais distraídos, ou antes de um tempo quando você realmente precisa estar no ponto.

RECOMPENSA INSTANTÂNEA 2: criar relações Saudáveis

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Com fortes laços sociais pode resultar em benefícios significativos para a saúde (como baixar a pressão arterial, menos resfriados, e menores taxas de doença mental, suicídio e alcoolismo). Você é mais provável para criar sustentável laços com novas pessoas, quando você compartilha um interesse comum, de modo a não manter-se no ginásio. Se inscrever para um boot camp ou cardio classe e greve convos com os colegas. Apenas o fato de que você está em fitness vai melhorar a visão de vocês: Um estudo recente descobriu que aqueles que trabalham fora são percebidos pelos outros, para ser mais amigável, extrovertida, simpática, gentil, e ainda mais atraente do que aqueles que não.

RECOMPENSA INSTANTÂNEA 3: Obter uma Pele de Incandescência

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Um caro facial é uma forma de marcar uma melhor aparência; um suor sessão é outra. “Quando a frequência cardíaca aumenta, o aumento do fluxo de sangue que circula à superfície de sua pele, dando-lhe de que a revitalização flush de cor”, diz Mitra Ray, Ph. D., co-autor do livro Você Tem a Coragem para Ser Bonita? Acontece que, sudorese é bom para sua pele muito: de uma parte da água evapora para esfriar o corpo, e o restante é reabsorvido a pele, dando-lhe um bem hidratado olhar pós-treino.

RECOMPENSA INSTANTÂNEA 4: Tem mais gostosa do Sexo

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Sim, o exercício pode fazer saco de sessões com a sua cara ainda mais sexy. Um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine descobriu que as mulheres que completaram a 20 minutos de corrida em esteira antes de assistir a um filme erótico, registou um aumento de 150% na excitação genital. “O exercício ativa o sistema nervoso simpático, que ajuda a inserir o tecido vaginal mais facilmente e cria mais lubrificação vaginal, quando em uma situação sexual”, diz Cindy M. Meston, Ph. D., diretor do Sexual Laboratório de Psicofisiologia da Universidade do Texas, em Austin. Para aproveitar isso, você pode querer para o exercício em casa—Meston diz o swell excitação só dura até 30 minutos.

RECOMPENSA INSTANTÂNEA 5: Dormir Melhor

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De acordo com um estudo de 2011, de todos os envolvidos no moderadamente intenso exercício para um total de 150 minutos por semana (que é de 30 minutos por dia, cinco dias por semana) foram capazes de cair no sono mais rápido e me senti menos cansada durante o dia. “Trabalhar fora zaps o stress e a ansiedade, além disso, ele ajuda o seu corpo a regular sua própria temperatura, de modo que você pode bater o feno mais pacificamente”, diz o autor do estudo, Paul D. Loprinzi, Ph. D., professor assistente de ciência do exercício na Belarmino Universidade. E não importa que hora do dia você escolher para se encaixar em um suor sessão, ele diz: limitado Apenas a investigação sugere que a noite de atividade física prejudica a qualidade de seu sono.

Faye BrennanSex & Relações DirectorFaye é o Sexo e Relacionamentos Diretor de Cosmopolita.

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