Como Eles Afetam A Fertilidade Feminina

Se você está tomando medidas para garantir que seu corpo está pronto e capaz de engravidar, quando o tempo é direito, há um novo bebê de tomada de ameaça que você precisa saber sobre. Estar exposto a ftalatos, um grupo de produtos químicos sintéticos usados em plásticos e alguns cosméticos, podem comprometer a fertilidade, de acordo com um novo estudo apresentado recentemente no encontro anual da Sociedade Europeia de Reprodução Humana e Embriologia.

Pesquisas anteriores mostraram que os ftalatos, que foram classificadas como desreguladores endócrinos, pode mexer com a fertilidade dos homens—mas o seu efeito sobre a capacidade de uma mulher ter uma gravidez saudável, não tem sido tão amplamente estudado.

Autores do estudo, do Hospital Geral de Massachusetts, olhou 231 mulheres que foram submetidos a procedimentos de FIV no hospital entre 2004 e 2012, o acompanhamento de sua exposição aos quatro principais ftalatos através da recolha de amostras de urina dos participantes em vários pontos diferentes ao longo de seu tratamento.

Acontece que, quase todas as mulheres tinham sido expostos a ftalatos. Mas aqueles que tiveram a maioria de ftalatos em seus sistemas eram duas vezes mais propensos a sofrer de implantação de falha como aqueles com os níveis mais baixos. Ftalato níveis não parecem impacto taxas de fertilização e implantação ou o desenvolvimento do embrião durante a FIV, embora.

“Nossos resultados suportam a hipótese de que os ftalatos são disseminado no ambiente e pode muito bem ter um efeito adverso sobre a fertilidade feminina, particularmente quando testados no modelo de FERTILIZAÇÃO in vitro”, diz o autor do estudo, Irene Souter, MD, do Massachusetts General Hospital e Harvard Medical School, em Boston. “Por isso, seria preferível para minimizar a exposição—, se possível. No entanto, é extremamente difícil fazer isso, já que eles são encontrados em muitos produtos.”

Dito isso, você pode limitar a sua exposição ao evitar cosméticos que lista ftalato dibutílico (PAD), in dimethylphthalate (DMP), e diethylphthalate (DEP) como ingredientes e direção clara de qualquer coisa perfumada (o FDA não requer individuais fragrância ingredientes para ser listado na embalagem, embora ftalatos são freqüentemente usados para fazer o perfume durar mais tempo).

O Instituto Nacional de Ciências Ambientais também dá essa dica para detectar potencialmente prejudiciais plástico recipientes de alimentos ou de plástico: confira o símbolo de reciclagem universal (normalmente localizado na parte inferior do produto), e ver se ele tem um número 3 no meio, e as letras “V” ou “PVC” sob a setas. Estes são sinais de que o produto contém ftalatos. Se há um número 1, 2, 4, ou 5 no setas, você sabe que produto foi feito com livres de produtos.

Tenho viagem e não tenho ideia se o recipiente de plástico que veio é seguro? Pelo menos, certifique-se de não calor (ou re-calor) sua comida em qualquer recipientes de plástico, o que faz com que mais de ftalatos em que a “fuga” para o seu jantar, diz Souter.

foto: iStockphoto/ThinkstockMais Da Saúde das Mulheres:
Fertilidade Perguntas
Você deve Começar a Sua Fertilidade Testado AGORA?
A Verdade Sobre a Fertilidade Após 35Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

Leave a Reply