Como Essa Mãe Ocupada Perdeu 30 Quilos—e Encheu os Bolsos no Processo

Antes: 155

Depois: 125

O Estilo De Vida
Depois de ter filhos, o meu peso ficou em torno de 140 quilos, mas ao longo de alguns anos de slacking no exercício e comer tudo o que eu sentia, eu acabei de ganhar 15 quilos.

Eu iria aleatoriamente ir para uma caminhada, pular na elíptica, ou dar um boot camp classe, mas eu nunca tinha consistente. Apesar de eu não comer demais, eu não manter um olho sobre o que eu estava colocando no meu corpo, quer. Eu comeria tudo que estava em volta de mim, como um pão para o pequeno-almoço e uma salada cremosa ou um sanduíche para o almoço. Jantar normalmente incluem um copo de vinho, massas, batatas, e algum tipo de pão.

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A Alteração
Quando eu notei que eu estava ganhando, eu queria parar, mas eu nunca me senti motivado o suficiente para ficar com o nada. Eu gostaria de ir trabalhar para fora por um dia ou dois e que seria ele.

No trabalho, eu ouvi sobre um grupo de colegas de trabalho que aderiram a este programa chamado KrowdFit onde você a manter o controle de seus passos, calorias, e dormir para competir com os outros usando o programa. E se você vencê-los, você realmente obter dinheiro. Quando uma das pessoas que eu trabalho com ganho algum dinheiro, eu pensei, “Oh, eu poderia fazer isso!” E quando outro colega ganhou, eu sabia que esta era a motivação que eu precisava para entrar em forma.

Comecei por trabalhar fora para uma hora por dia, quatro dias por semana; eventualmente, eu trabalhei minha maneira de até seis dias por semana. Em vez de apenas displicentemente usando uma elíptica, eu comecei no levantamento de pesos, e tendo de alta intensidade intervalo de classes. Eu também comecei a andar pelo menos 10.000 passos por dia e dormir pelo menos sete horas por noite. Essas alterações ajudou a me sentir mais energizado e capaz de realizar um dia inteiro de trabalho e de meus 5:30 a.m. wake-up call para ir ao ginásio.

Minha alimentação também mudou drasticamente. Eu bebi um batido de proteína de manhã, fez saladas para o almoço, e no jantar eu teria de proteínas, legumes, e talvez um doce de batata.

Depois de perder cerca de 10 quilos em seis meses, eu decidi ter um pouco da minha barriga problemas verificados e se reuniu com um naturopata para ver se eu tinha alergia alimentar. Eu descobri que meu sistema tem dificuldade de tolerar uma tonelada de alimentos, como laticínios, ovos, mirtilos, maçãs e nozes certos (só para citar alguns). Agora, eu de comer a minha shakes de proteína a cada manhã e, geralmente, de frango e vegetais para almoço e jantar. Eu também adoro comer bife ao longo do tempo. Se eu achar que eu preciso de um doce deleite (minha família ama sorvete), eu vou ter sorbet de framboesa ou de graham crackers.

Um ano depois de sair para perder peso, eu tinha perdido 30 quilos. Eu estou mantendo meus hábitos alimentares saudáveis e, agora, trabalhar seis dias por semana, para manter a minha meta de peso de 125 quilos.

A Recompensa
Bem, eu tinha o final-o acima de ganhar $500 para o registo de um elevado número de passos—e outro de us $250 para a obtenção de uma quantidade saudável de sono. Mas a maior recompensa foi sentindo-se mais saudável e mais energizado o tempo todo. Hoje, eu me sinto tão confiante durante meus treinos, porque eu posso levantar pesos pesados. Eu até pensando em participar de um CrossFit concorrência em um futuro próximo.

Kim Dicas
Encontrar motivação. Juntando Krowdfit a possibilidade de ganhar algum dinheiro foi uma grande motivação para mim. Eu não posso dizer por que o dinheiro me motiva, mas me manteve durante todo esse processo.
Recompense a si mesmo. Além de obter um salário, eu recompensou-me para alcançar meu objetivo ao comprar roupas novas. Eu tinha que comprar todas as coisas novas, porque nenhuma das minhas roupas se encaixam, e me diverti muito fazendo isso.
Pense em como alimentar faz você se sentir. Eu pensei que eu estava sendo saudáveis, comer frutas e legumes ou uma batata doce em vez da tradicional batata, mas alguns desses alimentos saudáveis acabou não sendo bom para o meu corpo. É importante pagar a atenção para a forma como os alimentos afetam você. Estar ciente de que pode ajudar você a perder peso e pensar sobre o alimento como combustível, em vez de como uma recompensa.

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