Como Esta Mulher Fui De Não Ser Capaz De Fazer Uma Flexão Para Ganhar O CrossFit Games

Tudo começou em um quente dia de agosto, em 2010. Shellie Edington, em seguida, 46, foi a tentativa de casca de seu suado, pegajoso, o corpo de um negro de exercício de esteira foi aninhar-se nos cantos e fazendo com que outros freqüentadores do ginásio de viagem sobre as bordas. “Eu vou morrer aqui”, pensou ela, enquanto ela lutava para empurrar o chão.

A ex-ginasta bastante competitivo, que já treinou com o medalhista de ouro Olímpico Mary Lou Retton, já não podia fazer uma única push-up.

Extremamente humilde Edington olhou em volta armazém abandonado. Era um nu-ossos CrossFit ginásio, o recém-inaugurado Fit Club em Columbus, Ohio. Ele tinha alguns halteres no canto e barras de pull-up feito de tubos pendurados do teto. Quando eles se dirigiram até que no primeiro dia, a sua filha tinha tomado um olhar para o edifício e decidiu que seria mais seguro sentado no carro no estacionamento.

Ainda Edington não estava intimidado. Enquanto ela pode não ter sido o lançamento em cartwheels e backbends mais, ela estava em seu elemento. Não seria fácil—e às vezes ela se sentia como se fosse impossível—, mas o ex-atleta acredita que, se ela perseverou, ela ia receber de volta em forma de luta. E isso é só o que ela fez.

(Quer para desenvolver força e tonificar? O Slim e Sexy, Forte DVD de Treino é rápido, flexível treino que você estava esperando!)

Fast-forward mais de seis anos. A casa de força e mãe de três, agora pode facilmente fazer 21 pino flexões (que são tão duro como eles som) e 28 de pull-ups ao mesmo tempo. Ela ainda treina na Fit Club, que já mudou locais e agora tem todos os sinos e assobios, de um modo mais sofisticado de ginástica. Aos 52 anos, ela está se preparando para voltar para o CrossFit Games para o quinto ano em uma linha, para defender o seu título nos Mestres Mulheres 50-54 Divisão.

Então como é que este ex-atleta a obter o seu competitiva fogo de volta mais tarde na vida? Aqui está a sua história.

A ascensão de um atleta

Enquanto a maioria dos competitivo ginastas começar a rodar entre as idades de 2 e 4, Edington não começar a praticar ginástica até que ela tinha 12 anos. (A partir de desporto em idade mais avançada e excelência em si parece ser a sua coisa.) Sua jornada começou na Aérea de Porta de Ginástica no estado de West Virginia, que havia sido aberto pela Retton família. Edington mostraram grande talento na ginástica, mas sua ansiedade tomou seu pedágio. Ela finalmente desistiu de um total de ginástica bolsa de estudos para a faculdade. (Aqui são 16 formas de aliviar a ansiedade naturalmente.)

“A ansiedade não me realizar, bem como, e eu não sabia como lidar com isso como uma jovem mulher,” Edington, diz. “Na década de 80 eles não têm qualquer esportes psicólogos ou qualquer coisa assim.”

Então, ela deixou de ginástica atrás, fui para a faculdade, e atirou-se para os acadêmicos, formando-se um grau de negócios. Ela passou a ensinar pré-escola durante a semana e aulas de ginástica nos fins de semana, e ele finalmente veio a luz: Ela pode combinar a sua paixão para o ensino de crianças e ginástica e começar o seu próprio negócio. Em 2000, ela abriu uma ginástica empresa chamada Tumblin4Kids, o que ela possui e opera para este dia. (No momento, ela instrui até 300 crianças, com idades compreendidas entre os 2 e 12 anos, a cada semana.)

Dez anos no Edington do novo empreendimento, um pai de um de seus ginástica alunos perguntou se ela já tinha ouvido falar de CrossFit Kids. Ela não tinha. A mulher que se refere a ela para Mitch Potterf, o proprietário da Fit Club CrossFit ginásio, e incentivou Edington check-out, como o CrossFit Kids, a programação foi semelhante para Edington da Tumblin4Kids classes. Assim, os concorrentes Potterf e Edington fez um acordo: Se Edington foi para um CrossFit classe, Potterf iria assistir a uma aula de ginástica. E assim começou Edington passeio no “louco CrossFit trem,” como ela o chama.

CrossFit é um programa de treino ao contrário de qualquer outro—é de alta intensidade e movimentos combina aspectos de levantamento de peso, ginástica, e em execução. Os exercícios são constantemente variados, e tendem a ser de curto e intenso. (De alta intensidade com intervalos não apenas a ajudá-lo a perder peso, eles também podem reverter o envelhecimento. Veja aqui como.)

Uma hora de CrossFit de classe em uma academia, ou uma “caixa”, como é conhecido no CrossFit mundo, começa com 15 a 20 minutos de levantamento de peso, onde um treinador lidera a classe por meio de uma força de movimento que, normalmente, envolve uma barra, como agachamento, levantamento terra, ou limpa. A segunda parte da classe é gasto para completar o “WOD” ou “Treino Do Dia.” O WOD é curto, geralmente não mais de 10 a 20 minutos, e concentra-se em variados movimentos, tais como levantamento de peso, ginástica laboral, ginástica, e sprints.

“Voltei para casa depois do primeiro treino, e uma hora mais tarde eu ainda não estava recuperado. Eu não conseguia respirar, meu coração ainda corrida e eu estava instável”, diz ela. “E eu disse: ‘eu não vou voltar. Eu nunca vou fazer isso de novo.’ E o outro lado do meu cérebro era como ‘Você está com medo. Assim que você está indo de volta”. E foi o que fiz.”

Kevin Harrington

A estrada para o CrossFit Games

“No início, foi muito humilhante,” Edington diz de suas primeiras semanas de CrossFit. “Você tem que verificar o seu ego na porta e só percebe que você está indo para chupar um monte de coisas. E que pode ser difícil para as pessoas.”

Mas seu plano de fundo como uma ginasta veio a calhar, e ajudou-a a compreender as progressões em movimentos que têm profundo de ginástica raízes—como um pull-up, o músculo, ou qualquer coisa que envolva os anéis. “Algumas pessoas simplesmente se recusam a ouvir os treinadores e tomar as medidas necessárias para a construção de força e de estabilidade antes de levantar mais pesado que o peso ou a tentar fazer isso de novo movimento. É difícil para as pessoas entenderem isso, mas como ginasta eu aprendi todas essas habilidades em uma idade jovem,” ela diz.

Seu primeiro objetivo era dominar o push-up que tinham escarnecido dela na primeira classe. Ela começou segurando uma prancha de posição para construir o núcleo e a força superior do corpo. Uma vez que se tornou muito fácil, ela praticada fazer flexões de joelhos, até que ela teve a força suficiente para completamente abaixar e levantar seu corpo de toda a posição prancha.

Aqui estão 12 de flexão variações para que você tente uma vez que você já domina o básico:

​​

Depois de cinco meses de aulas, Potterf, que se tornou Edington do treinador, reconhecido o seu talento natural para o esporte e perguntou Edington quantos anos ela tinha. Quando ela disse que foi de 47, ele respondeu: duas simples palavras: “Você está competindo.”

No momento, Edington não tinha idéia de que você pode até mesmo competir em CrossFit. “Eu não prestou atenção”, ela riu. “Eu gostaria de ir, fazer a classe, e sair.”

Kevin Harrington

O CrossFit Games—essencialmente, o Super Bowl de CrossFit—foram criados em 2007, na busca do “Mais forte na Terra.” Depois de um cansativo processo de qualificação, o mundo mais de 40 homens, de 40 mulheres, de 40 equipes, 80 adolescentes, e 240 mestres são convidados para os Jogos, um relatório anual de quatro dias de evento onde os atletas competem em uma variedade de exercícios.

Os concorrentes que fazê-lo para os Jogos, não sei o que o treino vai ser até antes da competição. Em Edington da divisão, os atletas competem em dois eventos por dia, durante quatro dias seguidos.

Em 2011, Edington participou de seu primeiro CrossFit Open—um passo no processo de qualificação para atingir os Jogos—e colocado em 70º lugar no mundo para sua faixa etária. Que pode não parecer impressionante, mas é preciso alguns atletas anos para colocar que a alta em seus respectivos grupos de idade. É quando Potterf disse que ela tinha o potencial para competir nos Jogos.

“Eu não tinha idéia de que os Jogos ainda. A razão pela qual eu comecei CrossFit era para ser um melhor instrutor de ginástica, e porque eu podia sentir que eu estava perdendo a força que eu tinha quando eu era mais jovem”, diz ela. “Mas quando Mitch contou-me sobre os Jogos, a vitória tornou-se o meu objetivo.”

Potterf criado um plano de formação para Edington que envolveu três dias do Olímpico, levantamento de peso para construir a sua força. “Eu reorganizados minha vida para que eu pudesse ir a esses levantamento de peso Olímpico classes”, diz ela. “Eu parei de ensino na terça-feira e quinta-feira à noite e professores contratados para assumir minhas aulas nessas noites.”(Se você ainda não força-formados em quando, ou nunca, aqui estão os 6 melhores jogadas para começar.)

Em 2013, Edington 19º colocado nos Jogos. Ela ficou em segundo lugar 3º e 5º nos anos seguintes. E em 2016, ela conheceu seu objetivo final: Ela dominou seu concorrência e colocado em primeiro lugar no Masters Mulheres 50-54 grupo de idade, ganhando o cobiçado prêmio de us $10.000.

“A conquista foi como o Natal. Ele foi impressionante”, Edington, diz. Mas ela não deixou-se ficar muito confortável. “Eu não posso pensar em ser o primeiro mais. Eu tenho que treinar como eu estou na segunda ou terceira. Ou mesmo 19.”

Kevin Harrington

Nunca parar

Faz seis anos desde que Edington estava deitado em que o barato, preto pegajoso esteira durante seu primeiro CrossFit classe, e que ela está feliz, ela preso com ele. Ao longo do caminho, ela é também dedicado algum tempo para a formação de sua mente: A ansiedade Edington tratada como uma jovem ginasta ressurgiu quando ela começou a competir no CrossFit, mas depois de trabalhar com um psicólogo, ela se sente como ela tem as ferramentas para lidar.

Uma coisa que realmente foi um exercício em que o psicólogo tinha ela imaginar o que ela poderia dizer para uma criança que caiu de sua moto e compará-lo com o que Edington diria a si mesma, quando ela não faz bem. Finalmente clicou em que ela era o seu próprio pior crítico, e de que seu monólogo interior foi desnecessariamente agressivos e adicionando uma pressão indevida.

Com a sua ansiedade sob controle e seu corpo na condição de pico, Edington está se preparando para defender seu título no 2017 Jogos neste mês de agosto. Atualmente ela treina três vezes por dia, cinco dias por semana, fazendo uma mistura de alta intensidade cardio, CrossFit classes, e levantamento de peso Olímpico—em um esforço para defender seu título. “Eu começar a minha manhã com 20 minutos no ar assalto de moto para construir a resistência, em seguida, fazer um típico CrossFit classe no período da tarde, e se concentrar no que quer que outras habilidades meu treinador tem planejado para mim à noite”, diz ela.

Edington percebe que CrossFit agora consome boa parte do mundo dela, mas ela está OK com isso.

“Com certeza, ele requer mais disciplina e mais foco para ser um atleta de competição. Ele assume grande parte de sua vida,” ela diz. Mas depois de anos de priorizar uma carreira, uma família, e finanças, esta é a sua hora de brilhar.

“Tomei a decisão de se tornar um atleta e é um animal diferente. Ela requer mais dedicação, mais horas na academia, mais horas sozinho, mais treinadores gritando, muito mais do que um sacrifício. Leva-me longe da minha carreira, mas esta tornou-se uma segunda carreira,” Edington, diz. “É maravilhoso investir em mim.”

O artigo Como Um 52 Anos, Fui De Não Ser Capaz De Fazer Um Push-Up Para Ganhar O CrossFit Games apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Leave a Reply