Como Esta Nova Mãe Redescobriu Seu Amor de Fitness e Perdeu 190 Lbs

Antes: 421
Depois: 230

O Estilo De Vida
Quando eu era mais jovem, eu jogava beisebol e basquete, e que eu estava sempre um pouco mais pesado do que outras crianças da minha idade, eu era ativo.

Mas quando fui cortado do time de vôlei do nono ano, eu estava muito chateado e caiu fora do estilo de vida ativo. Ele só piorou quando eu tenho a minha carteira de motorista. Eu dirigi lugares que eu costumava andar e começou a comer mais comida rápida. Eu ganhei peso rápido nos próximos anos.

A Alteração
Em outubro 28, 2012, eu pesava 421 libras. Minha menstruação sempre foi muito irregular, e depois de comer algo de picante para almoçar um dia no trabalho, eu começou a sentir terríveis dores de estômago. Os médicos me tratou por gás, mas quando ele não vá embora, descobri que estava grávida da minha filha (eu estava ao longo de oito meses). Duas semanas, depois que deu à luz, e que eu sabia que eu tinha para fazer sérias mudanças para ficar saudável para que eu pudesse estar lá para ela.

Encontrei-me com uma nutricionista que me colocou em uma dieta estrita de proteínas e vegetais. Vamos cortar todos os carboidratos, incluindo frutas e o açúcar. Mas para os cinco primeiros meses, eu não siga o nosso plano e, na verdade, ganhou 15 quilos. Desde que eu só tinha duas semanas para se preparar para ser a nova mamãe, eu não estava mentalmente preparado para reformular a minha dieta, também. Eu emocionalmente ate para lidar com tudo.

Finalmente, a minha nutricionista me deu um ultimato: Ou eu voltava do mês seguinte, tendo seguido o programa ou ela não me ver mais. O pensamento de perdê-la me ajudou a perceber que eu precisava para tomar a seu cargo. Então eu comecei a planejar.

Quando eu pisei na balança e vi que eu tinha perdido 44 quilos durante o primeiro mês, eu chorei e prometi a mim mesmo que não iria voltar para o meu “antes” de peso.

Não muito tempo depois disso, eu comecei a ir para caminhadas e perdeu 97 quilos em três meses.

Como eu comecei a me sentir mais confortável com meu corpo, eu comecei a dar aulas, como o kickboxing, Zumba, e andar de bicicleta—que é o meu favorito!—no ginásio. Depois de alguns meses de adicionar novos exercícios na minha rotina, eu comecei a levantar pesos, também.

Eventualmente, eu adicionados de frutas e de hidratos de carbono de volta para a minha dieta, que foi um desafio. Eu aprendi que eu não poderia ter o arroz, as batatas e o pão de cada refeição, como eu costumava fazer.

Alguns dias, era difícil ir à academia depois de um longo dia de trabalho. Mas eu aprendi que eu tinha que incluem exercícios na minha rotina diária para acompanhar o meu progresso. Então eu comecei a colocá-lo no meu calendário junto com o trabalho e recados.

Apesar dos desafios ao longo do caminho, eu perdi mais de 190 quilos em cerca de três anos.

A Recompensa
Minha filha adora estar fora e ir para o parque. Por tanto tempo eu apenas lhe enviado até o slide e esperou, no fundo. Eu nunca vou esquecer a primeira vez que eu poderia ir para baixo o slide com ela porque eu era pequena o suficiente para caber.

Antes, eu era diabético limítrofe e minha obesidade estava ameaçando a minha vida. Sentindo-se livre de que é uma grande bênção. Embora eu ainda quero fazer mais progressos, eu tenho tanta energia agora, e eu sou grato para o quão longe eu vim.

Anyce Dicas
Estar preparado para fazê-lo sozinho. É ótimo ter um amigo para ir para o ginásio, mas você tem que ser capaz de fazê-lo por si mesmo. Eu tinha de me lembrar de que eu estava indo para o ginásio para mim e para usar as minhas metas como a motivação para continuar o trabalho duro.
Não desista quando tropeçar. Houve época em que eu ganhei alguns quilos de volta, mas eu tento não deixar uma chatice arruinar toda uma semana. Foram tantas as vezes em que eu quis jogar a toalha, mas o pensamento de minha filha que me manteve indo.
Fazer viver saudável e divertido, não é chato. Ninguém quer comer frango assado, toda noite, ou fazer o mesmo exercício o tempo todo. Eu de pesquisa on-line para encontrar receitas saudáveis que incluem tudo o que eu tenho na cozinha. E eu estou sempre tentando novas classes de treino, então eu não ficar entediado.

Leave a Reply