Como Este Ex-Atleta Universitário Tem Seu Corpo De Volta Depois De Ter Dois Bebês

Antes: 186
Depois: 142

O Estilo De Vida
Na faculdade, eu jogava basquete e foi na forma incrível. Eu pesava cerca de 145 libras, e frequentes práticas de me manteve trabalhando o tempo todo. Depois que me formei, casei, e tive um bebê, o meu peso ficou em torno de 165 libras. Durante a minha primeira gravidez, eu comi muito saudável, exercido no entanto, eu podia, e fez todas as coisas que você está suposto fazer quando você está grávida. Ao final de 20 quilos de peso do bebê não sair, eu não me preocuparia com isso. Eu estava mais focado em tentar ser uma boa mãe que voltar a ficar em forma.

(Olhando para um programa que vai ajudar você a conseguir uma barriga lisa—e mantê-lo dessa maneira? Com nossos Perder a Gordura da Barriga—Para Boas rotinas, você pode ver os resultados em pouco menos de duas semanas.)

Pouco depois de atingir 165 libras, eu fiquei grávida do meu segundo filho e eu coloco mais peso. Então, enquanto eu ainda estava grávida, nós mudamos de todo o país para meu marido, e eu comecei a usar o fast food como uma muleta quando eu não tinha vontade de cozinhar. Se preocupar com a minha dieta partimos para fora da janela.

Quando minha segunda filha nasceu, eu comecei a ir para Gold Ginásio e tendo aulas de Zumba, que eu realmente amei. O peso começaram a vir lentamente, mas pela minha segunda filha do primeiro aniversário, eu pesava 186 libras. Eu percebi que o peso que eu tinha ganhado da minha gravidez não era mais bebê de peso; era tudo meu.

Johnelle Burnett

A Alteração
Eu estava cansado de passar tanto tempo (anos!) tentando perder peso. Eu queria soltá-lo e, em seguida, passar anos manter-lo em vez disso. Quando eu vi cartazes de 12 semanas de corpo desafio de transformação na minha academia, eu pensei, “eu quero fazer isso, e eu gostaria de ganhar e perder mais peso.” Eu me inscrevi nesse dia.

Quando eu comecei o desafio, eu me encontrei com meu treinador e ela fez uma refeição e plano de exercício para mim. Era tão bom ter algum sentido. Ela me ensinou coisas que eu nunca teria conhecido, gosto de como mudar minha dieta, se eu acertar um platô.

Johnelle Burnett

Quando eu comecei, eu não poderia mesmo fazer 20 situps. Ele foi tão difícil perceber que, porque eu era um atleta universitário e eu sabia que meu corpo era capaz de fazer. Mas meu treinador me aplaudiram e me manteve motivado.

Eu comecei a trabalhar seis dias por semana, durante 90 minutos a duas horas por dia tendo aulas de como o treinamento de alta intensidade intervalo, levantamento de peso, ciclismo, e Pilates. Eu também trabalhei com o meu treinador.

No topo do que, eu completamente refeito a minha dieta. No primeiro dia, nós temos uma apostila com o que podia e não podia comer. Tivemos que ser feito de comer para o dia 6 p.m. e teve que cortar o açúcar e os alimentos que estiveram em alta em hidratos de carbono. Estamos focados em comer não-processados alimentos, grãos integrais, e de proteína magra. Deixe-me dizer-lhe que não era fácil!

Nós tivemos um monte de legal de receitas de nós poderia fazer, mas eles eram tão demorado. A primeira semana, eu tentei fazer uma pizza de massa de couve-flor. Passei horas fazendo isso, e quando eu tirei a primeira mordida, eu comecei a chorar porque tinha um gosto tão ruim.

A partir desse ponto, eu comecei a ir básica. Gostaria de vapor o brócolis e leve ao forno meu frango com o óleo de coco ou fazer uma salada com iogurte grego como vestir-se. Como o tempo passou, meu paladar começou a mudar, e, eventualmente, eu comecei a gosta de comer alimentos saudáveis. Até o final da primeira semana, eu tinha perdido cerca de quatro quilos.

12 semanas mais tarde, eu tinha perdido 42 libras, cerca de 30 por cento do meu peso, e ganhou a medalha de Ouro da Academia desafio para a minha idade e sexo.

Agora que eu tenho o meu corpo de sonho, eu mantê-lo por exercer a seis dias por semana—, considero-o o meu “me time”—e comer o que eu quiser, com moderação. Eu estou comendo carboidratos o tempo todo e deixar-me de açúcar novamente. Eu costumo comer duas super saudáveis refeições por dia e uma que não é tão saudável, como real de pizza. Estou também a definição de novos objectivos para treinar para uma meia-maratona e, eventualmente, uma metade de Homem de Ferro corrida. Esses eventos me manter motivado para treinar e comer direito combustível para o meu treino.

Eu não estou com medo de ganhar peso, porque eu sei que eu posso perdê-lo novamente. O que está sendo dito, eu peso-me a cada tantas vezes para se certificar de que estou em algum lugar na minha faixa saudável entre 140 e 145). Se estou em baixo, eu vou ser mais tolerante com o que comer. Se eu estou no high-end, eu vou manter um olho melhor sobre o que está acontecendo na minha boca.

A Recompensa
Isso está além do que eu jamais pensei que eu poderia realizar. Fazer as 12 semanas desafio tem me ajudado a aprender a me esforçar para fazer coisas novas como as corridas estou pensando em fazer.

Johnelle Dicas
Definir metas. Eu queria provar a mim mesma que eu não estava acima do peso só porque eu tinha filhos, e o meu ginásio do desafio me fez trabalhar para conseguir isso. Se é uma corrida, uma meta de peso, ou uma reunião de família, é importante encontrar algo que motiva você a se empurrar. Em seguida, ficar com o seu plano de perda de peso.

Investir em um personal trainer. Eles provavelmente têm mais recursos do que você. Meu treinador sabia muito mais sobre a minha capacidade que eu fiz. Ela me deu todas as ferramentas que eu preciso para transformar o meu corpo, e eu ainda usá-lhe o conselho, agora que o desafio é mais.

Acompanhe o seu alimento. Isso realmente me ajudou a ficar em ponto, com o que eu estava comendo e manteve-me responsável.

Leave a Reply