Como fazer um intervalo Pode Ajudar a Enganar-Prova de Seu Relacionamento

Este artigo foi escrito por Maya Kachroo-Levine e fornecidos por nossos parceiros no YourTango.

É simples dizer, “A relação estava sofrendo de qualquer maneira,” antes de fraude. Mas o fato é que existem muitas outras razões que ir atrás dos nossos parceiros costas.

E um deles, tanto quanto odeio admitir isso, é simplesmente que nós queríamos, queríamos tentar algo de novo ou de escapar da monotonia da nossa relação. E é mais comum do que você pensa.

Estudos recentes revelaram que algumas mulheres casadas enganar e não há planos de divórcio. Essas mulheres são felizes no casamento e buscar assuntos para obter satisfação e romance. Eles admitem abertamente que eles amam seus parceiros; só desejo algo extra.

RELACIONADOS:O Melhor de Sempre do Sexo Conselhos—em linha Reta A Partir do Topo Especialistas

A linha de fundo não é que a fraude acontece quando um relacionamento começa a vacilar; a linha inferior é que a monogamia não é sempre divertido. Ter relações sexuais com pessoas novas sempre vai ser excitante e sedutor, e atração para outros, não desaparecem só porque você fazer um compromisso com alguém.

Você pode acreditar na monogamia, quero estar com o seu parceiro por um longo tempo—e ainda quer dormir com outras pessoas. Por isso, a idéia de um casal de hiato.

Tomamos quebras de relacionamentos, porque estamos infelizes ou necessário para resolver as coisas, mas pode duas pessoas que se amam mutuamente decidir o que quer dormir com outras pessoas por um tempo e sair de férias um do outro?

É baseado fora de desejar que, em vez de uma tática usada como último recurso. E o mais importante, ele mantém a honestidade em seu relacionamento. Ele desqualifica a fraude e elimina o desejo de fazê-lo por meio da alimentação que desejo.

RELACIONADOS:6 Sinais de que Você está TOTALMENTE Viciado em Pornografia (E Precisam de Ajuda)

Aqui estão cinco maneiras de levar um hiato que vai ajudar a manter seu relacionamento à prova de trapaças. Lembre-se, você e seu parceiro precisam concordar em termos de antemão:

1. A criação de parâmetros garante o hiato se encaixa o que é confortável para ambos. Você está indo até à data de outras pessoas ou ser apenas físico com outras pessoas? Buscando apenas a intimidade física é uma aposta mais segura, porque se você faísca de um vínculo emocional, que pode não ser algo que o seu parceiro está preparado. Se você namorar com alguém novo, ao invés de apenas ter sexo casual, ele faz o seu hiato parece muito como uma ruptura ou uma desculpa para tomar um ensaio sobre o seu relacionamento hora.

2. A definição de um limite de tempo impede a relação de entrar indesejados território. Se não houver um, você está fazendo a transição para uma polyamorous ou um relacionamento aberto. Você quer uma pausa para o longa o suficiente para que você pode deixar-se realmente gosta de alguém sem um deprodução período de tempo. Se você estiver indo para confirmar a um hiato, deve ser longa o suficiente para valer a pena o seu tempo. Mas lembre-se: Vai para mais do que alguns meses pode começar a se sentir muito como você está se escondendo de outros problemas.

3. Você terá a oportunidade de melhorar a comunicação e a abertura. Você estará aberto para falar de suas experiências, ou será que fazem de você muito ciumento? Isso realmente depende do tipo de relacionamento que você tem. Se você é do tipo que diz o outro de tudo, então é melhor para obtê-lo para fora no aberto. Mas se ele vai incomodá-la mais do que ele gostaria de admitir, não vale a pena revisitando os detalhes. Deixe essas experiências simplesmente ser pessoal e privado. Os encontros que você tem quando você fazer uma pausa não precisa ser relevante para a sua relação.

4. O fator de risco que permite a discussão de como seria de cada um de lidar com o inesperado. Quando um casal monogâmico permite que outras pessoas na sua vida sexual—ou separa para ver outras pessoas—você sempre corre o risco de você ou seu parceiro reunião de alguém. É uma preocupação, porque mesmo quando você não consegue imaginar sua vida sem o seu parceiro, o apelo de um novo relacionamento, cheio de estreias e cargas de sexo—pode obter o melhor de você.

5. Tomar um hiato ajuda você a decidir o que você quer para o futuro. O fato é que, se você não acabar curar seu caso de vaguear os olhos, ou pelo menos a satisfação de que o desejo pelo arranjo-se, então, o que vocês ganham com isso? Estabelecer expectativas antes do hiato. Isso deve ser o último torneio antes de pensar em casamento? Ou é apenas o que você quer algum tempo para se lembrar que você não precisa de alguém para ser capaz de ficar em seus próprios dois pés?

Claro que você quer para sair dessa experiência com o seu parceiro e o que isso vai significar para você, tanto assim que ele acabou.

Todos os GIFs, através de giphy.com.

Leave a Reply