Como O Ceto Dieta Ajudou Uma Mulher Perde 60 Libras

Eu não sei o que o meu peso inicial era. Algo em torno de 195 libras, provavelmente, que ela poderia ter sido mais. Eu só lembro de ter visto esse número na escala e, em seguida, não querer olhar novamente.

Crescendo, eu era sempre a apenas um peso médio. Com certeza, eu tinha ganhado um pouco de peso na faculdade de stress, mas nada dramático. Mas então eu me encontrei em uma relação tóxica—eu estava muitas vezes deprimido e recorreu ao comer os meus sentimentos.

Eu também fiz um monte de compulsão de comer quando eu não estava me sentindo feliz com a minha vida ou a mim mesmo (eu só tenho alguns “antes” fotos a partir deste momento, porque eu raramente deixe ninguém tirar fotos de mim). Eu peguei nada de gostoso para me fazer sentir melhor: sorvete, pizza, doces—e para ser honesto, eu não tenho nenhuma idéia o quanto eu era, na verdade, comer.

Sair da minha relação tóxica foi um ponto de viragem para mim.

Kristina Bezenah

Pela primeira vez em um tempo, comecei a me sentir feliz comigo e com a minha vida—e eu era capaz de perder 20 libras por, basicamente, apenas prestando mais atenção ao que eu estava a comer (e não está fazendo tanto comer emocional).

Eu saí de que a relação tóxica pouco depois de eu bater 195 libras. Fazer pequenas mudanças e começando a ficar feliz com a minha vida, eu era capaz de perder cerca de 20 quilos na minha própria. Eu só comecei a tentar prestar mais atenção ao que eu estava a comer—não como muito junk food, mais frutas e legumes, coisas assim.

Eu também estava fazendo alguns exercícios leves, também, talvez, 30 minutos de caminhada por dia, com alguns simples exercícios de peso corporal—nada muito extremo. Eu perdi cerca de 10 quilos a mais ao longo dos oito meses de seguir essa rotina.

Em seguida, a 165 libras, eu bati um stand-ainda com o meu progresso, até que eu aprendi sobre o ceto dieta.

Kristina Bezenah

Eu estabilizou—o peso não estava indo a lugar nenhum, mesmo quando eu tentei melhorar a minha alimentação ainda mais. Mas então eu ouvi sobre a dieta cetogênica através de um amigo.

Ceto parecia algo que eu poderia fazer muito facilmente—e eu diria que o keto diet é o que me ajudou a romper a minha perda de peso planalto. Eu imediatamente cortar um monte de carboidratos e açúcar fora da minha dieta. Eu também purificam tudo na minha despensa que não estava ceto amigável—biscoitos, bolachas, batata-frita—porque eu sabia que se ele estava lá, eu gostaria de comer.

Eu estava muito, muito rigorosa sobre ela, prestando especial atenção à minha net carboidratos—mas ainda comer bons, alimentos saudáveis, como um monte de gorduras saudáveis e carnes magras. Eu também a certeza de permanecer no 1.200 a 1.500 calorias gama, para continuar a perder peso. Aqui está o que um típico dia de comer parecido com:

Lua Cheeseamazon.com $11.69 Compre Agora

  • Pequeno-almoço: ovos, bacon e café com creme de leite e a estévia
  • Almoço: salada com atum e extra legumes com queijo ou abacate
  • Jantar: omelete com queijo e vegetais no lado
  • Lanche: lua de Queijo (meu favorito!) ou, às vezes, manteiga de amendoim

Gostaria também de dizer que eu não enfrentar o temido ceto gripe, como muitos outros. Durante os primeiros dias, senti um toque desorientado, mas do que isso, eu me senti muito bem.

Fazendo ceto, sem qualquer exercício, perdi 10 quilos em dois meses.

Kristina Bezenah

Depois disso, comecei a trabalhar fora cerca de cinco vezes por semana. Entre os que o exercício e a seguir o ceto dieta, eu era capaz de perder os 30 quilos que eu queria chegar a minha meta de peso.

Eu vim com a minha própria rotina de fitness com uma amiga—uma mistura de musculação e cardio. Eu fiz cerca de 30 minutos de treino de força com máquinas de ginásio, a cada dia, juntamente com mais 30 minutos de corrida—então, nada muito drástico ou complicado. Na verdade, eu ainda de pau para que a rotina agora.

Como para o meu ceto dieta, eu não sou tão rigorosos como eu era quando eu comecei o plano. Eu ainda não come muito pão, massas e arroz, por exemplo—mas eu me dar um passe livre cada agora e então. Ele não apenas me manter sã, mas eu acho que ele também me mantém no caminho certo.

Com certeza, eu perdi peso, mas ganhei muita confiança e energia.

Kristina Bezenah

Esta viagem tem, definitivamente, me ensinou a realmente cuidar de mim, cuidar do meu corpo, e ser capazes de apreciar a vida (e o corpo) que eu tenho.

Eu sou três anos mais velho do que eu era quando eu comecei a minha viagem, mas eu me sinto 10 anos mais jovem. Eu não vou mentir que—sendo capaz de caber em pequenos roupas é grande, mas só de ter mais energia e vontade de fazer mais com a minha vida é a melhor parte desta viagem.

O ceto dieta também revelou a disciplina e a determinação que eu nunca soube que eu tinha—como trabalhar fora (eu nunca pensei que eu poderia passar, e eu fiz isso!). Eu sou a prova viva de que, se você tem um objetivo e que você continue tentando, você pode alcançá-lo. E isso é uma sensação muito legal.

Siga Kristina no Instagram: @kristina.nicole13

Leave a Reply