Como se Recusar a Dieta e Começar a Viver a Minha Vida Me Ajudou a Perder 40 Quilos

Antes: 160
Depois: 120

O Estilo De Vida
Eu fui na minha primeira dieta quando eu tinha 17 anos. Embora eu tivesse um corpo perfeitamente saudável, eu comecei a perceber que a mudança em meus peitos ficando maior, os meus braços ficar mais suave, e meus quadris ficando mais largo, e eu fiquei com medo. Até que ponto, eu tinha orgulhava-me de ter um magro, corpo atlético, e, sem isso, eu não tinha certeza do que eu tinha para oferecer. Minha auto-estima estava totalmente amarrado no meu peso.

Que a primeira bem-intencionadas dieta levaram a 10 anos de luta com o meu peso. Eu encontrei-me constantemente dieta e, em seguida, a compulsão de comer quando eu simplesmente não conseguia aguentar mais. Este cima e para baixo diodo emissor de incontáveis flutuações no número na escala e, finalmente, mais e mais peso.

Na minha mais pesado, eu estava, no mínimo, 160 libras—mas, mais importante, eu estava completamente miserável. Minha auto-estima estava em baixo de todos os tempos, não só por causa do meu peso, mas também porque eu tinha 10 anos absolutamente consumido com pensamentos sobre comida.

Minha vida era sem graça, e eu me senti preso em um ciclo infinito de dieta e comer compulsivamente. Nada estava funcionando, e todas as dietas só trouxe mais frustração e peso.

Para piorar a situação, a compulsão alimentar foi um enorme segredo que eu guardei de todos em minha vida, o que levou o meu transportando cerca de uma tonelada de vergonha sobre os meus hábitos alimentares. Eu era inteligente, bem-sucedida mulher, e eu não entendia por que eu não conseguia descobrir este alimento coisa.

RELACIONADOS: Como se Tornar uma forma Mais “Normal” Comedor

A Alteração
Eu cheguei a um ponto onde eu não podia me deixar a dieta mais. Eu estava voltando de 26 anos, e eu olhei para minha vida e senti uma sensação de urgência; eu sabia que se eu continuasse a fazer dieta e esperando até que eu era magro viver a minha vida, eu ia acabar assistindo a vida passar por mim. Eu não queria desligar horas felizes, passar a jantar na incrível Cidade de Nova York, restaurantes, silenciosamente, a contagem de calorias na minha cabeça, ou evitar o namoro porque eu tinha vergonha do meu corpo.

Eu não conseguia aceitar que a vida para mim mais.

Eu decidi que eu ia parar de fazer dieta. Eu não podia resíduos de mais um dia de luta meu peso e combate a mim mesmo. Então eu tentei algo que uma pequena voz dentro de minha estava me implorando para fazer: eu comecei a viver e ficar feliz imediatamente.

Eu comecei a namorar.
Eu trabalhei em todas as minhas relações.
Eu reservada viagens eu estava querendo levar.
Eu comecei a trabalhar com o negócio, a vida e a relação de treinadores.
Eu me forcei a estar presente quando sai com os meus amigos em vez de contar as calorias da cerveja o tempo todo.
Eu me livrar de roupas que não cabem e, gradualmente, tem novos que me fez sentir ótimo.
Eu saí do meu emprego em finanças e comecei o meu negócio de forma holística de saúde e estilo de vida de treinador.
Eu comi de top-notch de alimentos e curti cada segundo, em vez de se sentir culpado sobre isso.
Eu cozido receitas surpreendentes.
Eu aprendi o que parecia tomar atendimento incrível das minhas emoções, meu coração e meu corpo.
Eu saia do ginásio, que eu sempre tinha temido vai—e começou a encontrar formas de fitness gostei mais, como ir em passeios longos.
Eu me apaixonei e comecei a me permitindo sentir sexy na minha pele, não importa o que.
Eu aprendi que eu estava fora de comida e o meu corpo. Descobri novas paixões, que acendeu em mim, e aquilo que me fez feliz.
Encontrei-me novamente.

RELACIONADOS: Os 3 Simples Passos Que Ajudou Uma Mulher a Perder 80 Quilos

A Recompensa
A decisão de parar a dieta e para criar uma incrível vida, independente do meu peso, foi a melhor decisão que eu já fiz. Eu percebi que eu tinha tudo para trás por quase uma década: a Dieta leva a sentir a vida restritivas, chato e maçante, que levou ao meu uso de alimentos para preencher o vazio ainda mais.

Mais eu focado na criação de uma vida que eu amava, fazendo coisas que me fez feliz, e cuidando de mim e de minhas necessidades, menos eu me virei para alimentos.

Durante um longo período de tempo, o meu peso gradualmente caiu. Agora, aos 28 anos, pesar o que pesava na escola!

Mas aqui está o kicker: o Meu peso ainda não importa para mim neste momento. Fiquei feliz de 40 quilos atrás, e a vida era incrível 40 quilos atrás. Sim, minhas calças são um tamanho menor agora, mas percebi ao longo deste caminho que eu posso ser feliz em qualquer tamanho. E essa realização é a maior vitória.

Jamie Dicas
Parar de fazer dieta. Fazer dieta não funciona para a maioria das pessoas. Se ele não foi trabalhar para você, aceitar que—tudo bem! Em vez disso, começar a ouvir a si mesmo. Comer quando você está com fome, pare quando estiver completo, e a confiança de que, o seu corpo não sabe o que comer—só temos que ouvir.
Criar uma vida que você ama agora. A maioria de nós são comedores emocionais porque não estamos recebendo o que precisamos em nossa vida. Olha como você está usando alimentos nos momentos em que você não está com fome—é para o conforto? A emoção? Amor? Simplesmente observe, primeiro, e, em seguida, começar a projetar sua vida de uma forma que lhe dá mais desses sentimentos. Quanto mais você sentir a maneira que você quiser se sentir, menos você vai virar comida para atender a essas necessidades.
Trabalho em fazer a paz com seu corpo. Você não precisa amar seu corpo, mas tente começar a respeitar a sua e conhecer o seu. Mais você pode ser da mesma equipe, como ela, o mais natural é para alimentar o seu nutritivo de alimentos e cuidar dela.

Jamie Mendell é um processo holístico de saúde treinador que é especializada em ajudar as mulheres a perder peso sem fazer dieta. Para saber mais sobre sua filosofia, confira seu Web site.

Leave a Reply