Como Uma Mulher Perdeu uma Incrível 165 Libras

Antes: 350 libras
Depois: 185 libras

O Estilo De Vida
Christie Buie, 41, a partir de Monroe, de Washington, tem-se debatido com seu peso a vida inteira. “Eu era um gordo adolescente e uma gordura de adultos”, diz ela. “As pessoas perguntam-me sobre a minha história, e eu não tenho desculpas. Eu sinto como se eu fosse o mais terrivelmente pessoa indisciplinada.” Não era até 2 de outubro, de 2011, que Christie, que é 5’3″ e pesava 350 libras, decidiu que ela precisava para tomar o controle de seu peso.

A Alteração
Christie diz que não houve um momento específico em que ela tornou-se cansado com o seu tamanho; ele foi uma série de pequenas coisas, como a falta de energia e problemas de mobilidade, ela esforçou-se partir devido ao seu peso. Ela também odiava que ela passou menos tempo com os seus amigos. “Eu estava com medo de ir a um restaurante, porque eu não queria sentar-se em um estande que eu não conseguia encaixar”, diz Christie.

Um de agatha Christie, amigos recomendou um livro sobre a dieta de Atkins. Enquanto ela estava folheando as páginas de um capítulo sobre carboidratos efeitos sobre o metabolismo de uma pessoa realmente com ela. “Todos os sintomas que descreveu, como a comida cravings—descreveu exatamente o que eu estava passando”, diz Christie. Então, ela abandonou carboidratos durante dois meses, o que se sentisse “período de abstinência.” E para comemorar o seu compromisso, Christie deixar-se comer o que quisesse durante o dia de ação de Graças. “Uma hora depois de comer, eu me sentia um lixo”, diz ela. “Senti-me cansado, com sono e com fome (de novo). Era um bom lembrete de onde eu vinha e o que me fez chegar à forma que eu costumava ser.” Ela parou de comer qualquer coisa que saiu de uma caixa, e passou a incorporar mais as proteínas magras e vegetais em sua dieta. Sua refeição favorita: falso purê de batatas usando couve-flor.

Como sua energia começou a aumentar e ela começou a perder peso, Christie investiu em uma casa de treino kit, que incluiu halteres e uma corda de pular. “A primeira noite que eu tentei pular corda, eu não podia fazer isso,” ela diz. “Eu não podia saltar o meu peso sobre esse pouquinho de corda, que era um sinal que eu precisava de mais estrutura.” O primeiro ginásio inscreveu-se intimidados ela, ela era muito auto-consciente e senti como se a ela não pertencem. Em seguida, ela tentou o Anytime Fitness na sua cidade, o que ela achou “muito encorajador e não-julgamento.” “Eu me senti como eu era grande demais para usar o circuito de máquinas e pensei que eu ia ser desajeitado ao redor deles”, diz Christie. “Mas, então, eu fiz um compromisso com um dos formadores, e ele me mostrou como fazer tudo.” E depois disso, ela caiu no amor com novos exercícios, tais como o treinamento de resistência. Para cardio, ela começou com cinco minutos de elíptica quatro dias da semana. Agora Christie é executado de duas a três milhas em três dias da semana. Graças a todo seu trabalho duro, Christie agora é para 185 libras.

A Recompensa
Enquanto Christie lembro, ela queria ter uma moto, mas ela sempre foi muito pesado para se sentar e andar em um. Não mais. “É a minha parte favorita da [minha perda de peso jornada]”, diz Christie. Com certeza, não ter que pedir para um extensor do cinto de segurança nos aviões é muito doce, “mas a coisa mais importante para mim é que eu posso saltar na minha moto e apenas um passeio.”

A christie’s Dicas
Encontrar uma dieta que funciona para você. “Algumas pessoas não podem desistir de pão, e isso é legal. Se você não pode viver como você está comendo, encontrar algo que você pode viver.”
Ter um plano de backup. “Todo mundo vai cair fora do vagão—ninguém vai furar uma coisa 100 por cento. Ter um plano para os seus percalços se você falhar.”
Parar de definição de objetivos numéricos. “Eu faço metas de atividades em vez de—como ser capaz de correr 5 km sem parar e andar. A configuração de não-escala baseados em metas para o ginásio, para mim, era enorme.”

Mais de Saúde da Mulher:
Quantas folhas Você Pode ID Corretamente?
A Forma mais Fácil que Nunca para Comer Menos
10 Incríveis Dicas de Perda de Peso De Mulheres Que já Transformaram Seus Corpos

Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-para-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

Leave a Reply