Quantas Vezes Você Deve Mudar o Seu Treino para Manter a Perder Peso

Mudar o seu treino. Choque de seus músculos. Mantenha o seu corpo de adivinhação. Quando os formadores falar sobre treinos, ele começa a soar muito como os músculos têm suas próprias mentes, e estão constantemente tramando para descobrir seu próximo exercício mover.

Em uma forma, eles são. A sua academia de resultados se resume a um simples fato: quanto mais você fizer algo, mais fácil se torna, diz instrutor pessoal certificado Nick Tumminello, proprietário de Desempenho University, em Fort Lauderdale, e autor de Treinamento de Força para a Perda de Gordura. Não importa se ele está em execução 10-Ks, realizando agachamentos, ou segurando o Guerreiro sem tremer. “Durante o exercício, você está colocando tensão no seu corpo, e durante a sua recuperação, seu corpo está a melhorar a sua capacidade de lidar com esse stress.” O resultado: Você queima menos calorias e construir a menos de calorias queimar músculo com todos os exercícios.

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É por isso que você precisa para mudar a sua treinos na regulares. Enquanto a quantidade exata de tempo que leva para o seu corpo para se adaptar totalmente ao exercício varia entre as mulheres, normalmente, deve mudar os treinos a cada quatro a seis semanas, diz Tumminello.

Depois disso, você vai querer rodar alguns novos força move-se para a sua sala de musculação rotina, tentar um novo treino de classe, ou quebrar suas corridas longas, com a ocasional programa de natação.

“A melhor coisa a se lembrar é que o F. I. T. T. princípio”, diz o certificado de força e condicionamento especialista Mike Donavanik. “Ele representa a frequência, intensidade, tempo e tipo.” Alteração de até dois desses a cada quatro a seis semanas, e o seu treino irá manter a sua escala movendo na direção certa, diz ele.

Ainda assim, isso não significa que você deve executar a mesma coisa, dia após dia, por quatro a seis semanas antes de passar para outra coisa. Adicionando pouco muda a cada treino pode ajudar você a maximizar os seus resultados do exercício, ainda mais, diz Tumminello.

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“Nossos corpos são bastante inteligentes, mas também é muito fácil enganá-los com ligeiras modificações, também conhecido como micro-progressões”, diz o instrutor pessoal certificado Carl Helmle III, vice-presidente de treinamento em DavidBartonGym. “Eu gostaria de mudar tão pouco quanto necessárias para obter uma resposta. Eventualmente, você vai precisar fazer mudanças maiores, mas, primeiro, comece pequeno.”

Por exemplo, na sala de musculação, você pode executar mais repetições ou conjuntos utilizando a mesma quantidade de peso que você usa normalmente. Você pode executar a mesma quantidade de repetições com mais peso, ou você pode mudar completamente até o número de repetições e sets, diz ele. Ou, no final de cada treino, você poderia jogar em um dos dois novos move-se você ainda não experimentou em quando, diz Tumminello. Se você correr na esteira, você pode executar sprints um dia e uma lenta e constante de executar a próxima.

Entretanto, a realização de um treino de classe de um par de vezes por semana é uma forma garantida de manter seus treinos variados, diz Helmle. Afinal, você nunca vá para a mesma classe e fazer exatamente a mesma coisa que você fez o dia antes—instrutores gostam de manter suas aulas um pouco diferente do dia-a-dia. Além de ajudar o progresso e misturando as coisas, é vital para manter as coisas interessantes.

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Se você é um viciado em exercício na classe, embora, eventualmente, você vai precisar para a etapa coisas no estúdio para manter a perda de peso. Donavanik recomenda a falar para o instrutor antes da aula começar. “A maioria dos bons instrutores vão dar-lhe as progressões se você perguntar para eles”, diz ele.

“Ainda assim, mesmo que o seu instrutor lhe dá progressões, é até você para realmente concluir-los”, diz ele. “Às vezes é assustador para dar o próximo passo e passar para o próximo nível, mas o seu corpo vai sempre ver os ganhos se você prometer continuamente empurrá-lo. Cenário de pior caso, se você não pode lidar com uma progressão, você escala de volta. Mas você nunca vai saber se você já encontrou o seu limite, a menos que você tente empurrar seus limites.”

Todos os gifs, cortesia da giphy.com

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